Destine seu imposto de renda para projetos sociais de sua cidade.
Você não tem nada a perder, somente a contribuir!
Projeto GeraAção Jovem – Selo CMDCA nº 61/2012
A Cáritas Diocesana de Jundiaí e o
Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Jundiaí – CMDCA
apresentam uma proposta de trabalho com crianças e adolescentes da comunidade do Jd. Novo Horizonte e imediações,
na defesa de seus direitos de esporte, cultura e lazer,
na perspectiva do afastamento de situações de risco sociais e aliciamento e uso de drogas.
Objetivo Geral: Realizar atividades diárias, no período da tarde, de esporte, cultura e lazer para crianças e adolescentes, em situação de risco social, residentes no Jd. Novo Horizonte e imediações.
Objetivos Específicos:
Meta: Atendimento de 50 crianças e adolescentes,
Metodologia:
Local: Centro Comunitário São Francisco de Assis, situado à Rua Pastor Francesco Ciaranella, nº 10, Pq. Almerinda Chaves.
Investimento: R$ 23.150,37
Como participar e repassar parte de seu imposto de renda!
Destine parte de seu imposto de renda para a realização do Projeto GeraAção Jovem, que está certificado com o Selo nº 61/2012 do Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente, que será responsável pelo repasse dos recursos financeiros para as instituições certificadas com o Selo, possibilitando transparência e acompanhamento por toda a sociedade jundiaiense na efetivação dos objetivos do projeto.
As pessoas jurídicas (empresas) tributadas podem destinar até 1% do imposto devido até o último dia de funcionamento bancário de dezembro.
As pessoas físicas que preenchem o formulário completo podem destinar até 6% do imposto devido até o último dia de funcionamento bancário de dezembro.
Como proceder: Conhecendo até quanto pode destinar ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Jundiaí, deve efetuar a transferência até o último dia de expediente bancário do mês de dezembro, via internet ou diretamente no Caixa apenas deste banco e agência.
Banco do Brasil - Av. Jundiaí, 600 - Tel. 11 - 4521-3255
Agência 0340-9 - C/C PMJ-FMDCA, nº 73.139-0
CNPJ 45780103/0001-50
Feita a destinação (depósito) é importante que ela seja imediatamente comunicada à Secretaria Executiva do CMDCA, informando:
Pode enviar por:
O CMDCA vai emitir um recibo que deverá ser arquivado por no mínimo 5 (cinco) anos para eventual comprovação perante a Receita Federal. Se a destinação for feita em nome de Pessoa Jurídica, você deve informar o nome da empresa, CNPJ e o valor. Se Pessoa Física, seu nome, CPF e valor. O recibo será logo em seguida enviado pela Secretaria Executiva do CMDCA, por meio dos Correios.
Informações site – http://eusouadiferenca.com.br/index.php
Envie um e-mail ou fax ou carta com a cópia do comprovante para a
Cáritas Diocesana de Jundiaí informando o valor da destinação para o “Projeto GeraAção Jovem – Selo nº 61/2012”
Cáritas Diocesana de Jundiaí
Rua Eng. Roberto Mange, 400, Anhangabaú – CEP 13.208-200 Jundiaí SP
Fone/ FAX – 4583.7474
e-mail – caritas@dj.org.br
site – www.caritas.dj.org.br
OS MEUS LINKS